sexta-feira, 4 de abril de 2014

Motocicleta da Barbie de 2014

Oi gente,hoje vou mostrar a motocicleta da Barbie,um lançamento inovador da Mattel,eu estou completamente apaixonada por essa moto,é muito linda,olhem só os detalhes do velocímetro,dos retrovisores,de tudo,do capacete,de tudo,vamos agora falar sobre a boneca que vem na moto,três palavras:Maravilhosa e Repetitivo.Maravilhosa porque suas roupas são divinas.Repetitivo porque seu cabelo é liso como os das Barbies que vem com bicicleta,se ela tivesse o cabelo ondulado eu estaria louquinha por ela.E aí gente,o que vocês me dizem desse lançamento?Confiram as imagens abaixo.

2 comentários:

  1. Oi Ana Leticia, eu achei essa Barbie bonitinha, a roupa e a moto, mas não compraria ela, porque assim como você falou a boneca é repetitiva o cabelo e também o head mold. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com vc!As bonecas que vem com acessorios são muito repetitivas!pra mim,so bastava a moto,mais tenque ter uma Barbie,e como sempre,repetitiva.BJCS!!!!!!!!!!

      Excluir