sábado, 29 de novembro de 2014

Casa de férias da Barbie 2015 e acessórios vendidos separadamente

Oi gente,hoje vou mostrar a vocês o tão esperado lançamento.A CASA DE FÉRIAS DA BARBIE DE 2015!!!Foi lamentável o que aconteceu nesse ano de 2014,as casas de 2013 não foram bem vendidas,e teve que se repetir em 2014.Mas 2015 isso não se repita,pois estou tão animada com essa casa,espero que venha para o Brasil.
Confiram a imagem dela abaixo.

Infelizmente só tenho essa imagem,mas felizmente para vê-la maior e só clicar nela.Eu amei demais ela!!!!Bom como vocês podem notar,ao lado tem a imagem de outros acessórios,que são os móveis e eletrodomésticos da Barbie de 2015.Fofos,né?

Tenho mais imagens deles.
Confiram abaixo.













 Bom,na minha opinião,adorei o fato de não vir boneca,porque fica até melhor o preço,porque eu acho que a boneca deixa o acessório caro.Mas,né...?É minha opinião sabe,e comentem a suas opiniões também.Eu adorei tudo!Por hoje é só.Até logo!BJS!!
Link de imagem da casa junto com os móveis e eletrodomésticos:

Link de imagens dos móveis e eletrodomésticos(imagens separadas):

Um comentário: